“Sem palavras para descrever a energia da Floresta Amazônica”, diz Anitta em gravações no AM

Cantora está em Manaus gravando o videoclipe da música 'Is That For Me'. Durante as gravações dentro do rio, ela brincou: "Uma pergunta importante, temos cobras?"

Da Redação / redacao@diarioam.com.br

Manaus – A cantora Anitta está em Manaus para a gravação do videoclipe da música ‘Is That For Me’, que faz parte do seu novo projeto intitulado ‘Check Mate’. Na sua conta do Instagram, ela publicou uma foto dentro do Rio Amazonas, durante as gravações, com a legenda: “Sem palavras para descrever a energia da Floresta Amazônica. Espero conseguir passar tudo isso pra vocês no nosso novo vídeo”.

Bem-humorada nos vídeo do Stories do Instagram, a cantora brincou com a roupa usada por um membro de sua equipe, enquanto saía do hotel Tropical, na Ponta Negra, zona oeste de Manaus. Em cenas onde ela aparece dentro do rio, envolta por vitórias-régias, ela brinca: “Uma pergunta importante, temos cobras? Qual a chance da cobra vir aqui morder minhas nádegas?”.

Anitta já está em Manaus para gravar novo clipe e publica vídeos em rede social

A postagem recebeu comentários de diversos fãs e artistas, incluindo a ex-BBB Vivian Amorim e a comediante tata Werneck, que se surpreendeu com a ‘coragem’ da diva. O clipe faz parte do projeto ‘Check Mate’, que tem o objetivo de lançar um clipe por mês.



SIGA-NOS NAS NOSSAS REDES