Taty Corazón embala noite latina no Bubuia Restaurante

Evento terá, ainda, pista de dança comandada pela DJ amazonense Naty Veiga e, de boas-vindas, todos os clientes receberão uma dose de tequila

Com informações da assessoria / redacao@diarioam.com.br

Manaus – Nesta sexta-feira (18), o Bubuia Restaurante recebe a cantora Taty Corazón e Banda, para embalar o evento ‘La Noche Latina – Para Comer Y Bailar’, a partir das 20h. A noite terá, ainda, uma pista de dança comandada pela DJ amazonense Naty Veiga, um cardápio elaborado especialmente para a ocasião e, de boas-vindas, todos os clientes receberão uma dose de tequila.

Morando, em Manaus, há 10 anos, Taty Corazón, que é peruana, é referência quando o assunto é música latina na capital do Estado. “O convite do Bubuia surgiu com o intuito de misturar os sabores da culinária do restaurante, que já é conhecido na cidade, com o ritmo tropical da música latina. Acredito que será um evento de sucesso, pois os amazonenses amam comer, dançar e se divertir”, diz a cantora.

Artista está morando em Manaus há 10 anos (Foto: Divulgação)

Para sua apresentação, a artista está preparando uma diversidade de ritmos latinos, incluindo reggaeton, gênero que está em alta em todo o Brasil. “A indústria da música latina sempre quis entrar junto ao público brasileiro e, agora, todos tem se identificado fortemente”, afirma Taty, adiantando que sucessos de Maluma e Luis Fonci estarão no seu setlist.

Sobre o atual momento de sua carreira, ela comenta que “está bastante corrida ultimamente, mas graças a Deus, temos sido abençoados”. “Nossa intenção é continuar fazendo novas parcerias e levar ao público amazonense a nossa arte, a nossa música”, finaliza. A banda de Taty conta, ainda, com Ygor Lopez, Antony Lopez e Ygor Jr.

Cardápio

E como não poderia deixar de ser, o Bubuia Restaurante elaborou um cardápio diferenciado. De entrada, será servido Ceviche Tropical com chips de banana; no prato principal, teremos Medalhão Três Pimentas, Pirarucu Cubio e Ravioli de Cordeiro com molho suave de menta; finalizando com dois tipos de sobremesas Gelato de creme com crocante de castanhas e cupuaçu e Loucura de Chocolate.

Já a carta de drinques também terá um toque latino, com tequila, caipirinha e o famoso daiquiri. Lembrando que, para quem gosta de dançar, a noite terá bailarinos profissionais da SoulArt Danças e Eventos. Para informações, basta entrar em contato por meio do (92) 99487-7077.



SIGA-NOS NAS NOSSAS REDES