Confira o resumo das novelas desta segunda-feira

Da Redação / redacao@diarioam.com.br

Malhação | Globo (17h50)

Pérola disfarça seu mal-estar para Gabriela. Flora sonha com Tito e Alex aconselha a irmã a conversar com o rapaz. Rafael impõe limites a Márcio. Marcelo descobre que a cozinheira da cantina do colégio pediu demissão. Jade faz insinuações sobre Tito na escola e os meninos vibram com o amigo.

Orgulho e Paixão | Globo (18h20)

Charlotte consegue esconder Uirapuru de Darcy. Amélia tem uma súbita melhora e Jorge comemora. Elisabeta comemora a publicação de sua coluna no jornal. Susana, Aurélio e Brandão enfrentam Xavier. Camilo descobre que Jane está trabalhando como lavadeira.

Deus Salve o Rei | Globo (20h10)

Amália comenta com Afonso que Catarina esconde algo sobre Otávio. Levi leva Agnes para observar o baile do castelo. Catarina é forçada por Otávio a anunciar o casamento. O rei de Alfambres anuncia que o Conselho de Cália se recusou a conceder o empréstimo a Montemor.

Segundo Sol | Globo (21h08)

Roberval propõe um acordo com Laureta contra Severo. Beto/Miguel pensa em Luzia. Cacau incentiva Luzia a esquecer Beto/Miguel. Dodô repreende Naná por revelar a Karola os paradeiros de Beto/Miguel e Valentim. Karola implora para que Valentim volte para casa.

As Aventuras de Poliana | SBT (19h30)

(Divulgação/SBT)

Raquel desconfia que a conta que segue ela na rede social seja de Guilherme. Luísa descobre que o encontro que teve com Sr. Pendleton foi uma armação de Poliana e manda a garota para o quarto. Sozinha, Poliana chega à conclusão que agiu errado e fez a tia ficar triste e brava.

Apocalipse | Record (19h20)

Disfarçada, Zoe consegue se comunicar com Felipe. Arthur pede para Bárbara voltar para o telejornal. Ricardo cobra notícias sobre o paradeiro de Zoe. Bárbara aceita a proposta de Arthur. Isabela troca farpas com Débora. Guido consegue despistar Laodiceia e recupera a arma.