Confira o resumo das novelas para esta quarta-feira, 1° de fevereiro

Aqui, você fica por dentro de tudo o que acontece nas principais tramas da TV brasileira

Com informações de agências / portal@d24am.com

Em “Rock Story”, Marisa distrai o policial para que Romildo e William fujam com Alex. Foto: Divulgação

MALHAÇÃO (Rede Globo – 17h50)

Joana exige que Gabriel revele a verdade sobre o suposto erro no fim da partida. Jorjão critica Irene por não estar feliz com a vitória de Giovane. Bárbara se vangloria de um contrato que assinou. Bárbara descobre que terá que trabalhar com Joana e fica furiosa.

SOL NASCENTE (Globo – 18h20)

Cesar não consegue se defender das acusações de Alice. Sinhá orienta João Amaro a fazer cópia de todos os documentos trazidos por Mocinha. Alice presta depoimento a Louzada. Ana fica tensa quando Cesar avisa que Carolina será sua advogada.

ROCK STORY (Rede Globo – 20h10)

Marisa distrai o policial para que Romildo e William fujam com Alex. Daniel avisa a Gui e Júlia sobre a fuga de Alex. Luizão fica apreensivo quando Haroldo confirma que comprou o salão para Gilda. Gordo se desespera quando um equipamento de gravação explode.

A LEI DO AMOR (Rede Globo – 21h08)

Pedro fica radiante com a notícia da gravidez de Helô. Tião manda Valdir executar seu plano contra a mãe de Laura. Ana Luiza conta para Tiago que o exame feito em Marina deu negativo. Laura decide contar para Pedro sobre a paternidade de sua filha, mas desiste.

A ESCRAVA ISAURA (Record – 18h20)

Leôncio discute com Henrique. Moleca leva André e Bernardo para o Quilombo. Malvina diz que Leôncio o mandou embora. Leôncio invade o quarto de Isaura. Almeida tem alucinações com Gertrudes. Leôncio beija Rosa. Almeida dá uma medalha para Isaura.

A TERRA PROMETIDA (Record – 19h20)

O rei pede para chamarem Mireu para fazer o reconhecimento. Haniel diz que mentiu para a família para se vingar do banho de lama. Josué pede para Aruna tranquilizar a família de Quemuel. Josué afirma que não atenderá às chantagens de quem raptou Samara.