Confira o resumo de novelas desta terça-feira

Da Redação / redacao@diarioam.com.br

Malhação | Globo (17h50)

O médico responsável pelo atendimento a Érico garante a Violeta que ele está fora de perigo. Michael comemora a notícia sobre Érico e se recusa a falar com Jade. Hugo confessa a Verena que não consegue controlar seus ciúmes. Érico teme voltar ao centro de internação quando deixar o hospital.

Orgulho e Paixão | Globo (18h20)

Elisabeta conforta Charlotte, mas Susana se intromete. Camilo perde a luta, mas recebe uma proposta para voltar ao lugar. Estilingue descobre que pode ser neto do Barão e pede que Tenória investigue sua história. Ernesto beija Ema e Jorge vê os dois.

Deus Salve o Rei | Globo (20h10)

Ísis aprova a presença do inquisidor. Afonso decide expulsar o inquisidor de Montemor. Agnes vê Bartolomeu em seu sonho e teme por Selena. Otávio avisa a Aires que a vida de Virgílio está em perigo. Brice conta a Agnes que foi salva por um homem quando foi presa por Bartolomeu.

Segundo Sol | Globo (21h08)

(Foto: Divulgação/TV Globo)

Beto pergunta por Luzia. Karola comemora a volta de Beto e pede que Remy anuncie à família. Roberval confronta Zefa e afirma que não perdoará a mãe. Severo, Edgar e Manuela choram a morte de Claudine. Roberval confronta Severo sobre sua paternidade, e Zefa se desespera.

Carinha de Anjo | SBT (19h30)

Madre Superiora sugere para a mãe de Frida que ela e a pequenina façam terapia. A mulher pede para que a religiosa entregue para as alunas o convite da festa de Frida, mas Madre alerta que é opção de casa uma ir ou não. Flávio enlouquece e mora na rua com aparência irreconhecível.

Apocalipse | Record (19h20)

Benjamin diz para Isabela que é inocente. André encontra o brinquedo do filho de Zoe na casa de Estela. Ricardo recebe o auxílio de Ariela. Susana diz que vai para o Brasil. Ricardo oferece Greta para Stefano. Brenda é flagrada por Melina tentando romper o sistema.