Resumo das novelas 04/01/2017

Saiba o que vai acontecer nos episódios das novelas nesta quarta-feira

Com informações de agências / portal@d24am.com

Em “Malhação”, Jéssica pensa em um lugar para fazer o teste de gravidez.
Foto: Divulgação

MALHAÇÃO (Rede Globo – 17h50)

Jéssica pensa em um lugar para fazer o teste de gravidez. Caio comunica a Joana que ela não faz mais parte da equipe. Martinha se recusa a contar quem é o pai do seu filho. Toninho conta para Bárbara o segredo de Joana. Joana decide revelar o segredo para Tânia.

SOL NASCENTE (Globo – 18h20)

João Amaro se preocupa com a ordem de Cesar. Loretta implora que Milena a acompanhe a uma festa. Loretta pede que Pietra apresente rapazes para Milena. João Amaro aconselha Cesar a ter cuidado com Carolina. Carolina tem uma crise de choro e Ana se preocupa.

ROCK STORY (Rede Globo – 20h10)

Léo e Néia se enfurecem com Yasmin por ela não contar que Zac está lhe dando aulas. Alex diz a Lorena que o avião pegou fogo e eles perderam a mercadoria. Néia se aproveita da briga entre Léo e Diana e manda Stefany ao quarto do filho. Diana chega à casa de Léo.

A LEI DO AMOR (Rede Globo – 21h08)

Magnólia fica furiosa com a revelação. Salete exige que Gustavo vá à Polícia. Edu sai de casa. Pedro arma com Letícia uma surpresa para Helô. Camila conta para Robinson que viajará para a Nova Zelândia. Magnólia vai ao encontro de Ciro, que se desespera ao ouvir a voz de Beth.

ESCRAVA MÃE (Record – 18h20)

Almeida grita e diz que não dará alforria e que os escravos pertencem a ele. Loreto repreende Miguel e diz que ele não pode tratar Almeida daquele jeito. Miguel se recusa a acompanhá-lo e Almeida pede que Loreto expulse Miguel de uma vez por todas.

A TERRA PROMETIDA (Record – 19h20)

Ula trabalha na taberna de Lina. Mireu elogia a beleza da ex-rainha de Ai. O oficial do rei avisa sobre a destruição de Ai. O rei Adonizedeque diz estar preparado para guerrear  e manda Abul fazer contatos com os reinos vizinhos. Josué avisa aos guerreiros que a jornada não acabou.