Resumo das novelas 12/01/2017

Saiba o que vai acontecer nos episódios das novelas nesta quinta-feira

Com informações de agências / portal@d24am.com

Em “A Lei do Amor”, Fausto alerta Pedro sobre Magnólia.
Foto: Divulgação

MALHAÇÃO (Rede Globo – 17h50)

Stella reclama de Júnior para Joana e pede para a moça tomar conta de Léo.  Alisson incentiva Arthur e Belinha a fazer um abaixo-assinado. Martinha conta para Nanda quem é o pai de seu filho. Stella faz um comentário preconceituoso contra Joana.

SOL NASCENTE (Globo – 18h20)

Alice decide ir para a Bahia com Ralf. Os policiais procuram por Mario no posto médico. João Amaro acusa Alice de ser a chefe do esquema de lavagem de dinheiro da Arraial Pescados. Tanaka assume a presidência da Arraial Pescados, deixando Cesar surpreso.

ROCK STORY (Rede Globo – 20h10)

Gui comemora a gravidez de Júlia. Lázaro conta a Ramon que boicotará a 4.4. Daniel diz a Eva que a filha de Joel é sua herdeira. Jorginho insiste para Laila sair com ele. Diana avisa à juíza que não assinará o divórcio. Alex pede dinheiro para Júlia e ameaça maltratar Chiara.

A LEI DO AMOR (Rede Globo – 21h08)

Fausto alerta Pedro sobre Magnólia. Salete leva Tião para ver Cidália e ele decide pagar a cirurgia. Tião fica abalado com os comentários de Miro. Salete e Helô incentivam Flávia a procurar Tião. Tião afirma para Flávia que Tiago é o culpado pelo que aconteceu com Isabela.

A ESCRAVA ISAURA (Record – 18h20)

Gertrudes sofre um ataque cardíaco no dia da chegada de Leôncio. Gertrudes diz a Isaura que lamenta não ter dado antes sua liberdade. Tomásia sabe do retorno de Leôncio e se entristece.  Coronel Sebastião visita Malvina. Gabriel decide pedir a mão de Helena em casamento.

A TERRA PROMETIDA (Record – 19h20)

Bogotai reconhece Finéias e o olha com maldade. Zareg agradece a hospitalidade dos hebreus. Orias se reencontra com Milah. Samara e Léia reclamam da presença dos forasteiros. Adonizedeque impede que Abul o acompanhe na visita às prisioneiras.