Resumo das novelas – 18/01/2017

Saiba o que vai acontecer nos episódios das novelas nesta quarta-feira

Com informações de agências / portal@d24am.com

Em ” A Lei do Amor”, Pedro alerta Marina sobre Magnólia.
Foto: Divulgação

MALHAÇÃO (Rede Globo – 17h50)

Ricardo se choca com a atitude de Stella. Ricardo enumera os erros de Joana, que pede demissão da academia. Arthur se incomoda com a conversa racista de Alisson e deixa o grupo do professor. A mãe de Martinha pede perdão à filha e insiste em saber quem é o pai de seu neto.

SOL NASCENTE (Globo – 18h20)

Todos comemoram a união de Alice e Mario. Sinhá e Cesar se irritam com Mocinha, que pede menos violência no plano. Cesar entrega sua carta de demissão. Mario revela a Patrick, Ralf e Damasceno que Wagner garantiu que o culpado pela explosão nas traineiras foi Cesar.

ROCK STORY (Rede Globo – 20h10)

Léo acusa Lázaro de ter planejado o sequestro com Néia. Laila inventa uma desculpa pelo seu atraso.  Júlia manda mensagem para Alex solicitando um novo encontro. Néia confessa para Léo que armou o sequestro e diz que Lázaro é apaixonado por Diana.

A LEI DO AMOR (Rede Globo – 21h08)

Pedro alerta Marina sobre Magnólia. Pedro comenta com Fausto sobre Laura. Magnólia aprova o trabalho de Marina, e Ruty Raquel desconfia do caráter da massagista. Ciro descobre que Magnólia tirou a vida de Beth e jura vingança. Tião conta seus planos  para Magnólia.

A ESCRAVA ISAURA (Record – 18h20)

Dr. Paulo examina Miguel. Conde Campos diz que Tomásia o enganou. Joaquina fala para João que sabe quem roubou Miguel. Joaquina e João procuram o dinheiro de Miguel no quarto de Leôncio que os flagra. Coronel Sebastião consola o comendador Almeida.

A TERRA PROMETIDA (Record – 19h20)

Salmon leva Raabe às pressas para a tenda deles e diz que vai chamar Darda. A curandeira, Chaia e Yana tentam fazer o parto. Darda avisa à Yana que será um parto difícil. Mireu e Adonizedeque ficam pasmos diante dos reis que reconhecem Ula como rainha.