Resumo das novelas – 20/01/2017

Saiba o que vai acontecer nos episódios das novelas nesta sexta-feira

Com informações de agências / portal@d24am.com

Em “Malhação”, Bárbara se vangloria por Gabriel, mas Joana diz que Giovane é quem pode representar a Forma no torneio.
Foto: Divulgação

MALHAÇÃO (Rede Globo – 17h50)

Bárbara se vangloria por Gabriel, mas Joana diz que Giovane é quem pode representar a Forma no torneio. Ricardo termina o namoro com Tita e assume a paixão por Tânia. Sula consegue um emprego no hostel. Joana viaja para visitar a avó no Ceará. Martinha procura Lucas.

SOL NASCENTE (Globo – 18h20)

Patrick e Damasceno sondam Mesquita sobre as atividades da Polícia Federal. Mocinha se abala ao descobrir que Tanaka jamais cobrou a dívida de Wladimir. Alice é firme na reunião com a seguradora e garante a indenização financeira para a Arraial Pescados.

ROCK STORY (Rede Globo – 20h10)

Diana acusa Gui de se afastar de Chiara por causa da gravidez de Júlia. Gui conta a Chiara sobre a gravidez de Júlia. Nicolau convida a 4.4 para o aniversário de Haroldo. Haroldo demonstra surpresa ao constatar que a churrascaria está com problemas financeiros.

A LEI DO AMOR (Rede Globo – 21h08)

Vitória se desespera, foge, quase sofre um acidente e entra em trabalho de parto na rua. Augusto afirma a Pedro que é o pai de Caio. Marina se aproxima de Ruty Raquel. Edu visita Flávia. Tião descobre que Laura tem uma filha. Augusto, Pedro, Ana Luiza e Helô confortam Vitória.

A ESCRAVA ISAURA (Record – 18h20)

Malvina pede ajuda ao comendador Almeida para salvar Joaquina. Leôncio quer que Isaura se entregue a ele em troca do perdão a Joaquina. Joaquina é castigada e o comendador ordena que parem com as chibatadas. Isaura encontra o dinheiro no armário de Leôncio.

A TERRA PROMETIDA (Record – 19h20)

Léia chega de repente e se assusta ao ver o filho tentando matar Yana. Yana acorda e diz que Léia salvou sua vida. Acompanhada de Léia, Yana avisa para Josué e Aruna sobre o ataque. Adonizedeque pede para Ula vestir-se como uma rainha.