Resumo das novelas – 23/01/2017

Saiba o que vai acontecer nos episódios das novelas nesta segunda-feira

Com informações de agências / portal@d24am.com

Em “A escrava Isaura”, Miguel promete que vai recuperar o dinheiro roubado.
Foto: Divulgação

MALHAÇÃO (Rede Globo – 17h50)

Martinha revela que Lucas é o pai de seu bebê, mas o rapaz não acredita. Bárbara insinua a Gabriel que Tânia convencerá Caio a indicar Giovane para o torneio, por causa de Joana. Jéssica se revolta contra a ausência de Lucas e Martinha exige que a irmã não se intrometa.

SOL NASCENTE (Globo – 18h20)

Tanaka comemora a notícia de Alice e afirma a Mieko que está livre. Questionada por Loretta, Lenita assume que teve uma filha. Paula incentiva Dora a se envolver com João Amaro, e Sirlene se incomoda. Milena estranha a reação de Ralf ao falar sobre sua sobrinha Giuliana.

ROCK STORY (Rede Globo – 20h10)

Haroldo se emociona com o sucesso de Nicolau. Paçoca constata que as visitas ao canal da banda na internet estão aumentando. Yasmin gosta do olhar sedutor de Zac. Gordo pergunta a Laila sobre o estado de saúde de Nicole. Alex chora por ter perdido Lorena.

A LEI DO AMOR (Rede Globo – 21h08)

Fausto, Pedro e Helô se preparam para desmascarar Magnólia. Augusto expulsa Magnólia do quarto de Vitória. Gigi ameaça analisar o DNA de Marina. Tiago e Letícia recebem notícias de Camila sobre Vitória. Helô revela o vídeo de Magnólia e Ciro juntos.

A ESCRAVA ISAURA (Record – 18h20)

Miguel promete que vai recuperar o dinheiro roubado. Francisco conta a Leôncio que prendeu André. Rosa promete que vai ajudar no romance de Gabriel e Helena. Leôncio aponta a arma para Miguel. André e João planejam fugir.  João cuida de Joaquina.

A TERRA PROMETIDA (Record – 19h20)

Yana acorda e diz que Léia salvou sua vida. Tobias encontra Samara e avisa que Léia chegou no momento do crime. Salmon e Raabe cuidam do bebê Boaz. Na caverna dos leprosos, Milah lamenta a morte de Orebe. Yana avisa para Josué e Aruna sobre o ataque.