Resumo das novelas – 24/01/2017

Saiba o que vai acontecer nos episódios das novelas nesta terça-feira

Com informações de agências / portal@d24am.com

Em “A terra prometida”, Adonizedeque ordena que Mireu leve um recado escrito em um papiro até Josué.
Foto: Divulgação

MALHAÇÃO (Rede Globo – 17h50)

Gabriel se enfurece com Caio. Martinha passa mal e descobre que está com dengue. Nanda se lembra de Filipe ao conversar com Renato. Irene pede que Giovane desista do torneio e dê lugar a Gabriel. Bárbara confessa a Ricardo que manipulou a carreira de Gabriel.

SOL NASCENTE (Globo – 18h20)

Cesar se prepara para viajar. Geppina desconfia das insinuações de Loretta sobre as crianças abandonadas na maternidade em que trabalhava. Milena estranha a reação de Ralf ao falar sobre sua sobrinha Giuliana. Mocinha confronta Sinhá.

ROCK STORY (Rede Globo – 20h10)

Gordo não aceita as desculpas de Laila. Nanda conta a Diana sobre a traição de Laila. Júlia entrega as chaves do apartamento para Alex. William avisa para Alex que Júlia e Gui chamaram a polícia. Alex e Romildo saem do prédio com Zac como escudo.

A LEI DO AMOR (Rede Globo – 21h08)

Todos ficam revoltados com as cenas. Salete aconselha Gustavo a se internar. Fausto enfrenta Magnólia. Ciro resgata o dinheiro que pegou da amante. Fausto fica de pé e revela tudo o que sabe sobre seu atentado. Fausto se sente mal e pede para Ana Luiza reunir a família.

A ESCRAVA ISAURA (Record – 18h20)

André é marcado com ferro quente. Leôncio dá chicotadas em André. Comendador Almeida diz à Isaura que vai lhe dar a liberdade. Leôncio descobre que o dinheiro sumiu e invade o quarto de Isaura. Rosa se declara para André. Malvina desconfia de Leôncio.

A TERRA PROMETIDA (Record – 19h20)

Adonizedeque ordena que Mireu leve um recado escrito em um papiro até Josué. Antes de deixar Jerusalém, Mireu se declara para Ula. Adonizedeque ordena que tragam Ula até o palácio. O oficial de Jerusalém se apresenta e diz ter um recado  de Adonizedeque.