Resumo de novelas | 02/05/18

Confira o que irá acontecer nas produções para a TV nesta quarta-feira

Da Redação / redacao@diarioam.com.br

Malhação | Globo (17h50)

Gabriela resiste às investidas de Rafael. Leandro é premiado no festival de dança e todos comemoram. Getúlio se desespera ao reconhecer a casa de Isadora. Hugo se desculpa com Leandro por tê-lo ofendido. Pérola se incomoda com a atenção de Alex a Maria Alice.

Orgulho e Paixão | Globo (18h20)

Ema discute com Ernesto. Darcy conta em sua carta para Elisabeta o mau comportamento de Uirapuru com Charlotte. Uirapuru dorme com Mariana. Agatha vê as roupas do falso Motoqueiro Vermelho entre os pertences de Uirapuru.

Deus Salve o Rei | Globo (20h10)

Otávio ironiza o pedido de Catarina. Tiago consegue pegar uma faca com o cozinheiro e avisa a Cássio Afonso e Ibrahim colhem plantas venenosas. Otávio decide avançar, com sua tropa, pelas terras de Artena. Agnes lê a mente de Elói e avisa a Selena que ele compartilha um segredo com Virgílio.

O Outro Lado do Paraíso | Globo (21h08)

Patrick promete cumprir a vingança de Clara. Miro procura Leandra e lhe declara seu amor. Johnny pede que Leandra retribua o favor que lhe fez em relação a Miro. Johnny dorme com Eloá e Miro flagra a filha. Gregório aceita defender Lívia no processo de guarda de Tomaz.

Carinha de Anjo | SBT (19h30)

(Foto: Divulgação/SBT)

Leonardo tenta fazer Gustavo acreditar que Cecília está sendo egoísta e diz que ele deveria viajar ao menos por uma semana para a esposa pensar que ele não gostou da atitude dela. Madre Superiora retorna ao colégio com o padre Gabriel e é surpreendida com uma festa de boas-vindas.

Apocalipse | Record (19h20)

Muitos civis seguem para a entrada de um túnel subterrâneo. Alguns helicópteros são atingidos, mas conseguem bombardear todo o entorno da cidade. Os containers se abrem e androides começam a sair do interior. Com a Marca da Besta, um exército de robôs ataca Jerusalém.