Resumo de novelas | 03/05/18

Confira o que irá acontecer nas produções para a TV nesta quinta-feira

Da Redação / redacao@diarioam.com.br

Malhação | Globo (17h50)

Lúcia planeja se vingar de Paulo. Úrsula não consegue se entender com Enzo. Kavaco sugere que Amanda revele sua doença para a turma. Hugo pede desculpas a Verena, que reata o namoro. Jade descobre provas que ligam Getúlio ao roubo de seu cartão de crédito.

Orgulho e Paixão | Globo (18h20)

Brandão, vestido como o Motoqueiro Vermelho, resgata Mariana do afogamento. Ema conta para Elisabeta que beijou Ernesto. Januário recebe Tenória e Estilingue na casa do Barão. Contrariando Darcy, Charlotte visita Uirapuru na prisão. Ema e Ernesto discutem.

Deus Salve o Rei | Globo (20h10)

Afonso surpreende um guarda. Amália não encontra sua faca. Afonso liberta Constantino. Cássio é levado para a arena e manda Tiago assumir seu lugar no plano de fuga. Afonso volta para resgatar Cássio na arena Um guarda atira contra Afonso, mas Cássio o protege e acaba levando uma flechada.

O Outro Lado do Paraíso | Globo (21h08)

O julgamento é suspenso. Samuel garante que Sophia teve um acidente vascular cerebral leve. Estela se oferece para cuidar da mãe, e Bruno pede que Estevão as acompanhe. Mercedes afirma que vai proteger o marido de Cleo. Clara vence o processo da guarda de Tomaz.

Carinha de Anjo | SBT (19h30)

Fátima revela para Cecília que acredita que Leonardo esteja influenciando negativamente Gustavo, mas que não têm como provar nada. Madre Superiora conta para a noviça Fabiana que falou com o Padre Gabriel e que acabam de marcar a missa de consagração da passagem dela.

Apocalipse | Record (19h20)

Enquanto a chuva cai, os soldados de Ricardo zombam dos corpos dos profetas. O Anticristo ordena que deixem os corpos de Elias e Moisés apodrecer em praça pública. Uma luz vem do céu em direção aos corpos de Moisés e Elias. As Testemunhas do Apocalipse ressuscitam.