Resumo de novelas | 08/05/18

Confira o que irá acontecer nas produções para a TV nesta terça-feira

Da Redação / redacao@diarioam.com.br

Malhação | Globo (17h50)

Gabriela desiste de falar com Rafael. Marcelo repreende Hugo e Verena confessa que está difícil lidar com o namorado. Úrsula se surpreende com o sucesso de seu vídeo e grava uma nova performance com Bárbara. Garoto começa suas aulas com Heitor.

Orgulho e Paixão | Globo (18h20)

Elisabeta afirma que ela e Darcy não estão preparados para ficar juntos. Xavier declina da proposta de sociedade de Susana. Ema confessa a Ernesto que gostou do beijo dos dois. Gaetano se preocupa com a ganância de Virgílio. Julieta provoca Aurélio.

Deus Salve o Rei | Globo (20h10)

(Foto: Divulgação/TV Globo)

Delano flagra Diana, ordenado por Catarina. Catarina ameaça Diana de ser acusada pelo assassinato de Constantino. Amália aborda Romero e tenta convencê-lo a tomar partido de sua causa. Catarina irrita Rodolfo e o rei a prende na masmorra.

O Outro Lado do Paraíso | Globo (21h08)

Gael revela a Clara, Patrick, Lívia e Bruno seu plano para resgatar Tomaz. Bruno permite que Gael use as barras de ouro ilegais de Sophia para enganar Renato. Todos se preparam para o resgate de Tomaz, e Clara implora para que Gael tenha cuidado.

Carinha de Anjo | SBT (19h30)

Cassandra diz para Bruna que quer que a namorada de Rogério pense que ela está ficando com ele. Diana, Miguel e Zeca chegam ao SBT. Leonardo retorna da viagem e telefona para Flávio. O filho de Haydee diz que cansou de tudo e quer dinheiro para ir embora.

Apocalipse | Record (19h20)

Ao lado de Stefano, Ricardo diz que Jerusalém deve ser destruída. Vittorio encontra Glória e mostra a caneta dada por Stefano. Em Jerusalém, Oziel e Marta seguem para a entrada de um túnel subterrâneo. Ricardo ordena a invasão a Jerusalém.