Resumo de Novelas | 17/05/18

Confira o que irá acontecer nas produções para a TV nesta quinta-feira

Da Redação / redacao@diarioam.com.br

Malhação | Globo (17h50)

Érico se sente desamparado entre os detentos e Sávio tenta consolá-lo. Vagner ameaça brigar com Sávio para defender Érico. Rafael repreende Márcio por destratar Gabriela. Gabriela questiona Rafael sobre sua saúde. Violeta e Getúlio procuram por Érico.

Orgulho e Paixão | Globo (18h20)

Xavier acusa Brandão de ser o Motoqueiro Vermelho, mas o coronel, Mariana e Luccino despistam o vilão. Elisabeta enfrenta Lorde Williamson e é apoiada por Ema, Darcy e Ernesto. Sem querer, Ernesto provoca um acidente com os vestidos emprestados de Elisabeta e Ema.

Deus Salve o Rei | Globo (20h10)

Afonso pede a Tiago que não conte a Amália sobre a declaração de amor que Catarina lhe fez. Virgílio sugere a Otávio que deixe o povo de Montemor continuar acreditando que ele está morto. Brice avisa a Selena que ela e Agnes devem deixar Montemor.

Segundo Sol | Globo (21h08)

Luzia afirma a Beto que o bebê não é seu filho e Karola o ironiza. Groa convence Luzia a contar a verdade para Edilei e Beto. Laureta sugere que Karola acabe com a vida de Beto. Roberval descobre o caso de Edgar e Cacau e fica transtornado.

Carinha de Anjo | SBT (19h30)

Cassandra consegue falar com o pai e diz que Estefânia está no hospital após desmaiar. Cassandra se culpa pelo ocorrido. Frida se nega a pedir desculpa para Bárbara. Silvana telefona para Cristóvão, diz tudo o que escutou de Leonardo e conta estar apavorada.

Apocalipse | Record (19h20)

Benjamin se preocupa com Glória. Ricardo manda André viajar até o Rio de Janeiro para fiscalizar a implantação da marca. Brenda não aceita viajar com o namorado. Felipe ampara Estela e Talita. Na Nova Babilônia, Benjamin sofre tortura.