Nunes Filho lança CD ‘Encontro do Rio Negro e Solimões’: “gosto mesmo é de misturar estilos”, revela

Novo CD do 'Príncipe do Brega' traz nove músicas inéditas e outras seis regravações de cantores como Alceu Valença. No recente trabalho, ele canta em oito ritmos diferentes e diz que continua 'subindo pelas paredes'

Maria Luiza Dacio / redacao@diarioam.com.br

Manaus – Com todo carisma e bom-humor, Nunes Filho visitou a sede da REDE DIÁRIO DE COMUNICAÇÃO para divulgar o seu mais novo trabalho, o CD ‘Encontro do Rio Negro e Solimões’. Ao todo, o 44º volume possui 16 faixas, sendo nove autorais e outras seis regravações. Adaptável, o ‘Príncipe do Brega’ produziu seu próprio CD e garante ainda estar ‘subindo pelas paredes’.

O ‘Príncipe do Brega’ produziu seu próprio CD e garante ainda estar ‘subindo pelas paredes’. (Foto: Reinaldo Okita)

Com um disco mesclado e cheio de ritmos, o cantor interpreta os ritmos do Arrocha, Xacundu, Carimbó, Forró, Cúmbia, Lambada, Pé de Serra e os clássicos Boleros. “É um CD para todos os gostos”, revela. “São nove músicas inéditas e os boleros são regravações”, comentou, lembrando de ‘Anunciação’, a tradicional canção de Alceu Valença.

Na capa, o cantor faz uma homenagem ao encontro das águas, que é citado por ele em uma das faixas, ‘Na praia do Tupé’. “No carimbo eu cito o Rio Negro e Solimões que é uma beleza natural que temos aqui na cidade”, diz. Na contra capa, a Ponta Negra é outro destaque escolhido pelo cantor.

Ao todo, o 44º volume possui 16 faixas, sendo nove autorais. (Foto: Reinaldo Okita)

“Faz tempo que eu mesmo venho produzido meus CDs, a experiência de todos esses anos ajuda muito, pois já tenho consciência do que é bom e do que é ruim. Também, já não gravo nos melhores estúdios pelo alto custo. Mas vejo que, hoje, o povo quer saber mesmo é da diversão”, confessa Nunes. A música de trabalho escolhida pelo cantor foi uma escrita por ele mesmo no ritmo latino, Cúmbia, intitulada ‘Te quero’.

Nunes fez ainda uma crítica quanto ao acesso às rádios e disse não conseguir divulgar suas músicas em seu próprio estado. “As rádios de hoje estão todas interligadas com as rádios de outros estados. Fora disso, você só divulga na internet”, revela o cantor que marcou época, tendo o bolero como seu ritmo de sucesso.

“Mas seguimos trabalhando e eu nunca gostei de cantar só um estilo, é enjoativo. A menos que peçam para que eu cante só um estilo. Eu gosto mesmo é de misturar estilos.” Quem quiser contratar o shows e/ou adquirir o CD de Nunes Filho, pode entrar em contato através do telefone 99985-9734 ou pelo Whatsapp 99202-0693.