Pai de Meghan Markle muda de ideia e quer ir ao casamento da filha

Aos 73 anos, o pai de Meghan sofreu um ataque cardíaco, no último fim de semana. Ele teria recebido autorização dos médicos para viajar, mas decidiu cancelar sua participação na cerimônia

Da Redação / redacao@diarioam.com.br

Rio de Janeiro – O pai de Meghan Markle mudou de ideia e deverá ir ao casamento da filha com o príncipe Harry, que será celebrado no sábado (19), na Inglaterra. Thomas Markle disse, em entrevista ao site TMZ, nesta terça-feira (15), que resolveu voltar atrás da decisão de não ir ao casório após conversar com Meghan.

Meghan Markle casa com o príncipe Harry, no sábado (19), na Inglaterra (Foto: Divulgação)

Mas, ele explicou, que isso só vai acontecer caso haja aprovação de seu médico. “Eu detesto a ideia de perder um dos momentos mais grandiosos da história, que é levar minha filha ao altar”, disse. “É claro que eu quero acompanhá-la. Esse é um momento histórico. Eu gostaria de fazer parte da história”, declarou.

Aos 73 anos, o pai de Meghan sofreu um ataque cardíaco, no último fim de semana. Ele teria recebido autorização dos médicos para viajar, mas decidiu cancelar sua participação na cerimônia. Thomas contou ao TMZ que a filha tentou falar come ele, na segunda-feira (14), mas como não estava próximo ao telefone deixou de atender a ligação. Em seguida, Meghan enviou uma mensagem de texto dizendo que o amava e que estava preocupada com sua saúde.