‘Roda com Elas – Elas Cantam Samba’ será apresentado no Teatro Amazonas

Clássicos do samba como 'Eu Só Quero Te Namorar', 'Moleque Atrevido' e 'Sonho Meu' foram incorporados ao setlist das cantoras que se apresentarão nos dias 14 e 15 de março, às 20h, nos dois dias

Da Redação / redacao@diarioam.com.br

Manaus – As cantoras Lucilene Castro, Márcia Siqueira, Cinara Nery e Fátima Silva se reúnem, novamente, para apresentar o show ‘Roda com Elas’, parte integrante do projeto ‘Elas Cantam Samba’, nos dias 14 e 15 de março, às 20h, no Teatro Amazonas, Centro de Manaus. Os ingressos custam R$ 20, por pessoa. A nova montagem contará com as participações de Laura Abreu, Celestina Maria e Vanessa Auzier.

O ‘Roda com Elas’ traz um novo repertório. Clássicos do samba como ‘Eu Só Quero Te Namorar’, ‘Moleque Atrevido’ e  ‘Sonho Meu’ foram incorporados ao setlist das cantoras. Além disso, a música ‘Tem Dó de Mim’, de Flávio Pascarelli em parceria com Paulo Onça também estará no repertório.

Cinara Nery, Lucilene Castro, Márcia Siqueira e Fátima Silva apresentam o ‘Roda com Elas’ (Foto: Divulgação)

Para a noite dedicada ao samba, um time formado por grandes músicos foi escalado: Júnior Casqueta, Azamba, Gordinho e Ticva dividirão a percussão; Cláudio Nunes comanda o violão sete cordas, enquanto Dudu Brasil assume o violão seis cordas; Rogério no cavaco e finalizando Aécio Bezerra, além de assumir a direção musical do show, toca sax/flauta/clarinete.

A proposta do ‘Elas Cantam Samba’ surgiu após a participação de Cinara, Lucilene e Márcia, no pré-show da gravação do DVD do grupo Ases do Pagode, no final de 2012. A união deu tão certo que o trio decidiu estender o projeto e convidar Fátima Silva que é conhecida na noite amazonense por sua interpretação no estilo. Mais informações podem ser obtidas por meio do (92) 99277-3441.