Segunda edição do ‘Comida de Rua’ será realizada em shopping na zona leste

Como na última edição que ocorreu na zona norte, a entrada será gratuita, mas haverá estacionamento pago para conforto e segurança dos frequentadores

Da Redação / redacao@diarioam.com.br

Manaus – O ‘Comida de Rua’ chega a sua 2ª edição nos dias 9, 10 e 11 de novembro, no Shopping Phelippe Daou, localizado na Avenida Camapuã, ao lado do T4, zona leste da cidade, das 17h às 23h. Serão três dias de música, bazar, gastronomia e diversão para toda a família, em um ambiente amplo e seguro.

‘Comida de Rua’: serão três dias de música, bazar, gastronomia e diversão para toda a família. (Foto: Divulgação)

A apresentação e animação do ‘Comida de Rua Manaus – Segunda Edição’ ficará por conta do humorista e radialista Puquêca D’Caprio. A programação contará com shows do DJ Betinho, Fofinho do Arrocha, Maykinho, Feras do Forró, Vem K Sambar, Jardel Santos, Luccas Moura e MC Picolé.

Segundo os organizadores do evento, esta segunda edição do ‘Comida de Rua’ tem gerado direta e indiretamente cerca de 300 empregos. Como na última edição que ocorreu na zona norte, a entrada será gratuita, mas haverá estacionamento pago para conforto e segurança dos frequentadores.

O evento contará com a praça de alimentação, coberta e climatizada, com produtos a partir de R$ 5, além do Espaço Kids com 15 brinquedos que também serão cobrados.

O Comida de Rua é promovido pela Tenda Eventos e conta com o suporte da Fundação Municipal de Cultura, Turismo e Eventos (Manauscult). Outras informações podem ser obtidas por meio do 99112-8510.

 

Confira a programação:

Dia 9/11 – Dj Betinho, Fofinho do Arrocha, Maykinho e Feras do Forro;

Dia 10/11 – Dj Betinho, Vem K Sambar e Jardel Santos;

Dia 11/11- Dj Betinho, Luccas Moura e MC Picolé