Circuito de festas ‘Parintins Sunset’ exalta cidade às vésperas do festival folclórico

A programação inicia no mês de junho e segue até o último dia do Festival Folclórico de Parintins, com atrações musicais e gastronômicas

Da Redação / portald24am@gmail.com

Ilha do Boré terá a ambientação assinada pelos artistas plásticos Herleson Maia e Rossy Amoedo. Foto: Divulgação

Manaus – Para que os visitantes tenham a oportunidade de apreciar, sem moderação, o município de Parintins, a Brasil Show promoverá o circuito de festas ‘Parintins Sunset’, na Ilha do Boré, localizada no Lago Parananema. A programação inicia no mês de junho e segue até o último dia do Festival Folclórico de Parintins.

Para receber os visitantes, a Ilha do Boré terá a ambientação assinada pelos artistas plásticos Herleson Maia e Rossy Amoedo, além de contar com toda a estrutura necessária para garantir o conforto daqueles que buscam diversão com qualidade.

Com acesso tanto fluvial quanto terrestre (a 5 minutos do aeroporto e 15 minutos da catedral), o local terá piscina, serviços de bar, chuveiros e lounges distribuídos pelo píer.

A gastronomia será outro atrativo do evento, com cardápio assinado pela chef Letizia Barros, do Palafitas Restaurante, com farofas especiais (com castanha, pimenta e camarão) e espetos, além de peixes regionais, como o tambaqui, além de um bufê repleto de frutas tropicais.

Abrindo as atividades, no dia 10 de junho, a partir das 22h, haverá o ‘Esquenta Parintins Sunset’, no Buteco du Verçosa, na orla de Parintins. Bel Martine, Edu Guedes, a DJ Layla Abreu e o DJ Mário Santoro vão dar o tom ao evento, que já está com ingressos à venda no boteco.



SIGA-NOS NAS NOSSAS REDES