Hospedagens para todos os estilos em Ilhabela

Considerada um dos arquipélagos mais bonitos do Brasil, Ilhabela, no litoral paulista possui mais de 40 praias e 300 cachoeiras. Um destino imperdível para quem curte esportes radicais e descanso

Com informações da assessoria / redacao@diarioam.com.br

Praia de Castelhanos, em Ilhabela (Foto: Márcio Fernandes/Estadão)

Considerada um dos arquipélagos mais bonitos do Brasil, Ilhabela, no litoral paulista possui mais de 40 praias e 300 cachoeiras. Um destino imperdível para quem curte esportes radicais e descanso.

Assim como a sua diversidade de aventuras e passeios, o arquipélago oferece opções de hospedagem para todos os bolsos e estilos. O DPNY é um dos resorts mais famosos da ilha, localizado na Praia do Curral, a 10 km do centro de Ilhabela. O hotel oferece acesso à internet Wi-Fi gratuito nas áreas comuns, spa com jacuzzi e saunas, piscina coberta e aquecida, piscina ao ar livre, sala de massagem e sala de reuniões. As acomodações possuem varanda e são equipadas com ar-condicionado e TV.

Mas, para quem quer economizar e conhecer gente nova, há boas opções de hostel Ilhabela, como o Bonns Ventos Hostel. Localizado na praia do Perequê, o hostel possui quartos para até seis pessoas, com armários individuais, café da manha e wi-fi. Além de uma área comum que reúne piscina com vista para o mar, mesa de sinuca e cozinha coletiva.

Os preços da hospedagem variam de acordo com o tipo de hospedagem. No DPNY, por exemplo, um pacote para outubro, com 6 dias e 5 noites em uma suíte cinco estrelas para duas pessoas, com café da manhã, por 10x R$319, de domingo a sexta. No mesmo período, é possível encontrar pacotes de até R$231 em hostels da cidade.

Quem se hospedar em Ilhabela, independente do hotel, poderá aproveitar para fazer mergulhos, em alguns pontos com áreas de naufrágio, surfar no “mar de fora”, conhecer a trilha do Bonete, que leva até a Cachoeira da Lage e até mesmo praticar rapel.



SIGA-NOS NAS NOSSAS REDES