Hostel no Rio de Janeiro é opção de viagem que cabe no bolso

Além de economizar no valor da diária, é possível conhecer pessoas e aproveitar os passeios em grupo na cidade maravilhosa

Com informações de assessoria / portal@d24am.com

Um dos pontos turísticos mais visitados do Rio de Janeiro é Cristo Redentor.
Foto: Divulgação

Rio de Janeiro – Já pensou em curtir a cidade maravilhosa por um precinho bem bacana? Além das praias, o Rio de Janeiro tem atrações gratuitas e outras mais baratas que cabem no bolso de qualquer turista.

Você pode começar reservando um hostel no Rio de Janeiro. Além de economizar no valor da diária, é possível conhecer pessoas que como você querem aproveitar a cidade de forma mais econômica e ainda terá boas companhias para os diversos passeios disponíveis.

Se você gosta de atividade ao ar livre, pode se aventurar na Trilha da Pedra Bonita. São mais ou menos 30 minutos de caminhada em plena Floresta da Tijuca. Mas a subida vale a pena pelo visual, no topo da pedra você consegue avistar a cidade, a Floresta da Tijuca e a Pedra da Gávea.  Outro local bom para caminhada é a Pista Cláudio Coutinho, ela fica dentro da reserva natural e ecológica Monumento Natural do Morro do Pão de Açúcar e da Urca e ao redor estão o Pão de Açúcar, o Morro da Urca, o Corcovado e o Cristo Redentor.

Se a sua intenção é conhecer um pouco sobre a cidade, vários museus oferecem entrada gratuita, como Centro Cultural do Banco do Brasil que oferece programação variada durante todo o ano. O Museu Nacional de Belas Artes também tem entrada gratuita aos domingos e vale a pena a visita.

Quando for reservar o  hostel Rio de Janeiro, procure pelos mais centrais, que te oferecem opções de entretenimento mais próximos. Você pode, inclusive, reservar um hostel no centro da cidade e conhecer o Samba do Ouvidor, um dos mais famosos da cidade, que acontece dois sábados por mês, na Rua Ouvidor.

No Delocar.com é possível encontrar dezenas de opções de hostels no rio de janeiro e garantir a sua reserva com total segurança e tranquilidade!



SIGA-NOS NAS NOSSAS REDES