Hot Park é o destino perfeito para as crianças curtirem o verão

O Hot Park, em Caldas Novas, está entre os dez parques mais visitados do mundo, em terceiro na América Latina e o segundo no Brasil

Com informações da assessoria / redacao@diarioam.com.br

Manaus- Famosas por suas águas quentes e termais, Caldas Novas recebe turistas de todo o país em busca de descanso nas suas famosas águas. Mas, muitos turistas também buscam a cidade em busca de diversão, principalmente as famílias com crianças.

O Hot Park, em Caldas Novas, está entre os dez parques mais visitados do mundo. (Foto: Reprodução)

De acordo com dados são do Theme Index/ Museum Index 2016, relatório elaborado pelo TEA – Themed Entertainment Association – que analisa o setor mundial de atrações de entretenimento, o Hot Park, em Caldas Novas, está entre os dez parques mais visitados do mundo, em terceiro na América Latina e o segundo no Brasil. O Hot Park, assim como todo o complexo, cresceu em número de visitação 7,2% frente a 2015, com mais de 1,3 milhões de pessoas circulando pelo empreendimento em 2016.

O parque se encontra dentro de um dos principais hotéis em Caldas Novas, o Rio Quente Resorts. O complexo oferece oito opções de hospedagem, piscinas de águas quentes correntes e naturais, parque aquático, praia artificial, toboáguas e várias atividades monitoradas para crianças.

A unidade recebe tantos os hóspedes dos hotéis como os “day users”, que adquirem apenas a entrada no local. Ao abrir as portas, o hot park possuía 12 atrações em uma área de 25 mil metros quadrados. Atualmente, são mais de 20 brinquedos, que ocupam 55 mil metros quadrados.