Hotel de praia oferece pacotes especiais para as férias de julho

Ao todo, são sete pacotes que variam de acordo com o período de entrada, número de quartos e pessoas.

Com informações da assessoria

O DPNY é um dos melhores hoteis de praia (Foto: Divulgação)

As férias de julho estão chegando e mesmo reduzidas a 15 dias, continua sendo a mais esperada pelas famílias. E nada melhor do que uma boa viagem para extravasar a energia da criançada e aproveitar para descansar.

Pensando nisso, o DPNY Ilhabella preparou pacotes especiais para quem desejar aproveitar o período. Ao todo, são sete pacotes que variam de acordo com o período de entrada, número de quartos e pessoas.

O pacote Sunday Free, por exemplo, inclui quatro dias e três noites, de domingo a quarta, com um quarto para três pessoas (dois adultos e uma criança), incluindo café da manhã com buffet exclusivo. Para os casais, o DPNY oferece o pacote Final de Semana Gourmet, com café da manhã exclusivo e dois jantares românticos no Restaurante Tróia e buffet de almoço no domingo. O hotel oferece ainda os pacotes “Final de Semana”, “Viver, Cuidar e Amar”, “Pacote da Semana”, “Final de Semana”, “Scape” e “Semana Gourmet”.

O DPNY é considerado um dos melhores hotéis de luxo do país e eleito o Melhor Hotel de Praia da América do Sul por Condé Nast. Sua estrutura oferece instalações luxuosas, SPA, alta gastronomia, clube de praia, bosque particular e náutica.



SIGA-NOS NAS NOSSAS REDES