Turnê traz para Manaus, na próxima semana, sucessos cristãos com novas versões

Show permitirá interação e bate-papo com os cantores nos intervalos das músicas. Participam Mauro Henrique, vocalista do Oficina G3, Guilherme de Sá, da Rosa de Saron, e o cantor Eli Soares, do sucesso 'Me ajude a melhorar'

Com informações da assessoria

Manaus – Um show gospel diferente e empolgante com as vozes inconfundíveis de Mauro Henrique, vocalista da banda Oficina G3, Guilherme de Sá, da banda Rosa de Saron, e do cantor Eli Soares, compositor do sucesso ‘Me ajude a melhorar’, acontecerá na próxima segunda-feira, dia 14 de agosto, às 21h, no Manaus Plaza Shopping, na Avenida Djalma Batista, zona centro-sul de Manaus.

Participam Mauro Henrique, vocalista do Oficina G3, Guilherme de Sá, da Rosa de Saron, e o cantor Eli Soares (Foto: Reprodução)

O evento faz parte do projeto ‘Loop Session Friends’, que traz os sucessos cristãos com novas versões usando instrumentos tradicionais e novidades eletrônicas, fazendo o público ter uma experiência única.

Com um estilo envolvente, o show contará com a participação da plateia, permitindo interação e bate-papo com os cantores nos intervalos das músicas.

Efeito loop

Na ocasião, os artistas interpretarão sucessos de suas carreiras de maneira singular. Além de usar voz e violão, o trio fará demonstrações com pedais de efeito e controladores utilizando o efeito de ‘loop’ ao vivo durante o show, sem o auxílio de playback ou pré-gravações.

O projeto ‘Loop Friends’ é de autoria de Mauro Henrique. Em 2013, ele lançou no seu canal do Youtube o primeiro vídeo intitulado ‘Encontro’, com o desejo de explorar toda sua capacidade não só como vocalista, já reconhecida nacionalmente, por meio do seu trabalho no Oficina G3, mas também como multi-instrumentista, produtor e arranjador.

Após fazer excursões por mais de um ano com o antigo ‘Mauro Loop Session’, o idealizador do projeto convidou seus amigos e cantores consagrados Leonardo Gonçalves – que integrou até 2016 – e Guilherme de Sá, para participarem, marcando assim, o início do ‘Loop Session Friends’.

Agora, em 2017, contando com participação de Eli Soares, o atual trabalho apresenta sonoridade e repertórios novos, trazendo ao público, de forma descontraída, a experiência de ouvir canções, já conhecidas, em uma nova roupagem, além de outras composições exclusivas para o ‘Loop Session Friends 2017″‘