TV

Vivian Amorim apresentará Vídeo Show; amazonense estreia na próxima segunda

A ex-BBB revezará apresentação do programa com Sophia Abrahão e Fernanda Keulla. Atração ainda terá dois novos integrantes: a também ex-BBB Ana Clara e o ator Felipe Titto

Da Redação / redacao@diarioam.com.br

Manaus – Fora do ar em razão da Copa do Mundo, o Vídeo Show se prepara para voltar à TV, na próxima segunda-feira (16), com novidades. Além da veterana Sophia Abrahão e Fernanda Keulla no comando da atração, a amazonense e ex-BBB Vivian Amorim é a mais nova integrante do trio de apresentadoras. O programa ainda terá dois novos integrantes: a também ex-BBB Ana Clara e o ator Felipe Titto.

A amazonense e ex-BBB Vivian Amorim é a mais nova integrante do trio de apresentadoras. (Foto: Reprodução/Instagram)

Vice-campeã do reality show no ano passado, Vivian ganhou destaque na Globo ao ser repórter do BBB 18. Com o término do programa, a também advogada passou a gravar reportagens para o Vídeo Show, veiculadas desde abril na emissora.

“Estou muito feliz com todas as oportunidades e desafios que estão surgindo este ano e tenho me jogado de cabeça em todos os projetos, com muita vontade de aprender, me aperfeiçoar e conseguir me comunicar cada vez melhor com o público. Ser ao vivo é algo desafiador, que exige uma desenvoltura mais precisa, com pensamento mais rápido. Mas amo o universo da televisão, sou espectadora assídua, noveleira, então eu fico à vontade com os assuntos do ‘Vídeo Show’, disse Vivian ao GShow.