Mulher é presa após confessar que matou marido a facadas em Rio Preto da Eva

De acordo com o delegado Aníbal Campelo, a mulher confessou que matou o marido durante uma discussão e que estava arrependida

Jucélio Paiva / redacao@diarioam.com.br

Manaus – Joseane Souza Ferreira, 40, foi presa, no fim da manhã desta segunda-feira (17), após confessar ter matado o marido dela a golpes de faca durante uma discussão, em Rio Preto da Eva (a 57 quilômetros a nordeste de Manaus). A vítima, Gleno Juvêncio Flores Mardokam, 29, foi atingida com pelo menos três facadas no peito, conforme informações do delegado Aníbal Campelo, do  36º Distrito Integrado de Polícia (DIP).
Joseane Souza Ferreira, 40, foi presa após uma denúncia anônima (Foto: Divulgação/ PC-AM)

O crime ocorreu durante a madrugada desta segunda, na casa onde o casal morava, na Rua Lopes, bairro Monte Castelo, em Rio Preto da Eva. Conforme Campelo, a prisão foi realizada por policiais militares do município, após uma denúncia anônima de que a mulher tinha cometido  o assassinato.

De acordo com o delegado Aníbal Campelo, durante depoimento, Joseane confessou a autoria do crime, mas se reservou ao direito de falar apenas durante audiência com um juiz. “Ela se reservou ao direito de só falar em juízo, mas disse que antes de desferir as facadas teve uma discussão com o marido e que estava muito arrependida”, disse.

Ainda segundo o delegado, a mulher foi atuada em flagrante por homicídio qualificado e permanece detida no 36º DIP.