Caravana BR-319, formada por deputados, percorrerá rodovia partir de terça

A retomada da obra de recuperação do chamado ‘trecho do meio’ (entre os quilômetros 250 e 655) é um dos focos de interesse dos deputados estaduais

Da Redação/redacao@diarioam.com.br

Manaus – A Caravana da BR-319, organizada pela Assembleia Legislativa do Amazonas (ALE) para percorrer a extensão da BR-319 (Manaus-Porto Velho), de Manaus a Humaitá, encerrou, nesta sexta-feira, a etapa das reuniões preparatórias e já está com toda a logística organizada para a saída.

(Foto: Divulgação)

A formação de uma frente parlamentar para percorrer a rodovia foi sugestão do deputado Platiny Soares (DEM).

A retomada da obra de recuperação do chamado ‘trecho do meio’ (entre os quilômetros 250 e 655) é um dos focos de interesse dos deputados estaduais.

Antes do início da viagem, na próxima terça-feira, a comitiva vai conceder uma entrevista coletiva, na sede da Assembleia Legislativa, marcada para as 15h.

A caravana sai de Manaus às 16h de terça-feira e vai para o Careiro, onde pernoita. Na quarta, a caravana sai às 6h em direção a Humaitá com parada em ‘Igapó-Açu’, onde deve chegar às 9h e uma hora depois no entroncamento de Manicoré. Após o almoço, a próxima parada dos deputados é em Humaitá onde participam de um ato público às 18h. Na quinta, o destino será Lábrea, enquanto na sexta, Apuí, com parada no distrito de Santo Antonio do Matupi. O retorno  para Manaus acontece no sábado.



SIGA-NOS NAS NOSSAS REDES