Carreata pró-Bolsonaro reúne 2.500 veículos em Manaus, diz Movimento Direita Amazonas

A atividade, que contou com a presença do candidato à vice-presidência, general Antônio Hamilton Mourão, seguiu pela principais avenidas das zonas leste e norte

Da Redação / redacao@diarioam.com.br

Manaus – Na manhã deste sábado (15), uma carreata em apoio ao candidato à presidência da República, Jair Bolsonaro (PSL), foi realizada, por volta das 10h, a partir da Avenida Autaz Mirim, zona leste da cidade, e percorreu as principais avenidas da região com destino a zona norte.

De acordo com o Movimento Direita Amazonas, um dos responsáveis pela organização da manifestação, cerca de 2.500 veículos estiveram presentes ao longo do percurso que contou, ainda, com a presença do vice de Bolsonaro, general de reserva Antônio Hamilton Mourão, que chegou na capital do Estado nesta sexta-feira (14).

O general chegou ao local escoltado pela Polícia Federal (PF), mas não conversou com a imprensa “por questões de segurança”, conforme informou a organização do evento. A carreata seguiu pelas avenidas Camapuã, Noel Nutels e Max Teixeira.

Palestra

O general chegou a Manaus, por volta das 15h30, no Aeroporto Internacional Eduardo Gomes, e, logo em seguida, realizou palestra no Da Vinci Hotel, bairro Adrianópolis, zona centro-sul da cidade.

Durante o encontro, que reuniu cerca de 400 pessoas entre empresários, militares, policiais e apoiadores de campanha, ele destacou que uma das propostas de campanha para o País, especialmente para o Estado, é o fortalecimento das áreas de fronteiras com armamentos e aparatos tecnológicos para combater o narcotráfico e facções criminosas que atuam no Amazonas.

Ele destacou, ainda, que o incentivo à ciência e à tecnologia nas grandes empresas pode ser a solução para vencer a crise econômica brasileira.