Ciro Gomes chega a Manaus e é recebido por simpatizantes no aeroporto

Na recepção no aeroporto, o candidato à presidência da República furou a segurança para se misturar aos simpatizantes. Em seguida, se dirigiu a zona centro-sul da capital, onde inaugurou um comitê da campanha dele

Álisson Castro / redacao@diarioam.com.br

Manaus – O candidato a presidência da República Ciro Gomes (PDT) foi recebido por cerca de 300 simpatizantes, na noite desta sexta-feira (14), no Aeroporto Internacional Eduardo Gomes, em Manaus. Em seguida o candidato se dirigiu a zona centro-sul da capital, onde inaugurou um comitê da campanha dele. Na recepção no aeroporto, Ciro furou a segurança para se misturar aos simpatizantes.

Em coletiva à imprensa, Ciro Gomes afirmou que pretende reconstruir a BR 319, além de manter os incentivos da Zona Franca de Manaus (ZFM). “Não deve haver mais insegurança jurídica na Zona Franca de Manaus. Outra coisa é resolver o problema de infraestrutura e faremos isto reconstruindo a BR 319. O Brasil deve saber que Manaus é a única capital do País que não tem ligação rodoviária com o restante do Brasil”, afirmou o candidato.