Comissões aprovam projetos da Prefeitura que reajustam salários

Entrou na pauta o Projeto de Lei (PL) 308/17 fixa em 6,58% os índices de reajuste dos servidores da Secretaria Municipal de Finanças, Tecnologia da Informação e Controle Interno (Semef) e atribui o valor do ponto fazendário

Da Redação/redacao@diarioam.com.br

Manaus – Os projetos encaminhados pela Prefeitura de Manaus que reajustam os salários dos servidores  municipais foram aprovados, ontem, por três comissões técnicas da Câmara Municipal de Manaus.

Entrou na pauta o Projeto de Lei (PL) 308/17 fixa em 6,58% os índices de reajuste dos servidores  da Secretaria Municipal de Finanças, Tecnologia da Informação e Controle Interno (Semef) e atribui o valor do ponto fazendário. Também está em tramitação o PL  309/17 que fixa em 4,57% o reajuste dos servidores da Secretaria Municipal de Saúde Semsa e o PL 310/17 que reajusta os salário  da Secretaria Municipal de Educação (Semed) e altera o percentual da Prática Docente.

Com este último,  o Executivo Municipal corrige em 3,98% o índice de reajuste correspondente à data-base de 2017, que será concedido aos servidores públicos da Semed a contar de 1º de janeiro de 2018.

Também foram aprovados os pareceres favoráveis ao PL 311/17 trata do reajuste dos empregados e servidores públicos do Instituto Municipal de Engenharia e Fiscalização do Trânsito (Manaustrans), que corrige em 3,98% o índice de reajuste dos servidores, correspondente à data-base de 2017, com previsão para ser concedido a contar de 1º de janeiro do exercício de 2018. O PL estabelece também o índice de 3% correspondente à data-base de 2018, com previsão para ser concedido a contar de 1º de maio de 2018. Já o PL 312/17  fixa os índices de reajuste dos empregados públicos da Superintendência Municipal de Transportes Urbanos (SMTU).



SIGA-NOS NAS NOSSAS REDES