Dr. Rey espera ser ‘considerado’ para Ministério da Saúde

O médico, famoso por participar de reality show americano, está no condomínio do presidente eleito, no Rio de Janeiro

Da Redação / redacao@diarioam.com.br

Dr. Rey espera ser ‘considerado’ para ministro da Saúde (Foto: Divulgação)

Manaus – Robert Rey, conhecido nacional e internacionalmente como Dr. Rey, está no Rio de Janeiro para visitar o presidente eleito Jair Bolsonaro. O cirurgião plástico disse que espera ser “considerado” para titular do Ministério de Saúde. “Espero ser considerado para ministro da Saúde. Amo o Brasil e apoio nosso novo presidente. O mundo está respeitando o Brasil, levando o Brasil a sério, chegou a hora do Brasil internacional”, falou para a imprensa na entrada do condomínio de Bolsonaro.

Dr. Rey falou, também, que buscará trazer para o País um sistema de saúde mais ‘americano’. “Porque nosso sistema de saúde é horrível, nosso sistema de saúde é um crime contra a humanidade. Então, eu fui criado pela mídia e vamos criar um governo internacional e uma saúde bem primeiro mundo. O que eu vi no SUS é um crime contra humanidade, declarou.

O cirurgião plástico revelou, ainda, ser de direita igual o presidente eleito. “Apoio muito o presidente Bolsonaro, ele é da direita como eu também sou da direita. O Brasil está muito isolado economicamente e seria legal, por parte do governo, ter uma pessoa conhecida pelos americanos e que sempre foi embaixador do Brasil ‘lá fora’, formado pela escola de Medicina de Harvard”, finalizou ele.