Bolsonaro passa por cirurgia de emergência e quadro é bom

O deputado Flávio Bolsonaro (PSL-RJ), filho do candidato à Presidência, pediu orações para o pai

Da Redação / redacao@diarioam.com.br

Manaus – O candidato à Presidência Jair Bolsonaro (PSL) voltou, na noite desta quarta-feira (12), para o centro cirúrgico do hospital Albert Einstein, em São Paulo, e passou por uma cirurgia de emergência, que durou pouco mais de uma hora e ele passa bem, informou o hospital.

Bolsonaro antes da cirurgia desta quarta. Candidato se recupera em hospital de São Paulo (Foto: Redes Sociais/Flávio Bolsonaro)

Foi identificada, por meio de uma tomografia, uma aderência obstruindo o intestino delgado. Bolsonaro teve náuseas e inchaço do abdômen provocado por ar e que é consequência da redução do movimento do intestinal, o que ocasionou a suspensão da alimentação oral.

O presidenciável foi operado na última quinta-feira (6), na Santa Casa de Juiz de Fora (MG), após ter sido atingido por uma facada durante ato de campanha.

No boletim da manhã, os médicos informaram a suspensão da alimentação oral por causa do surgimento da distensão abdominal (inchaço do abdômen provocado por ar e que é consequência da redução do movimento do intestino). Desde então, ele vinha recebendo alimentação pela veia.

O deputado Flávio Bolsonaro (PSL-RJ), filho do candidato à Presidência, pediu orações para o pai. Nas redes sociais, o parlamentar escreveu: “Meu pai está fazendo uma nova cirurgia agora, peço que continuem as orações, o estado dele ainda é grave”.