Em rede social, David Almeida diz que não apoiará nenhum candidato ao Governo do AM

Almeida comentou que não vai anular o voto no segundo turno, mas 'não se sente a vontade’ para apoiar um dos dois candidatos que vão disputar o 2º turno do pleito

Da Redação / redacao@diarioam.com.br

Manaus – David Almeida (PSB), candidato que ficou em terceiro lugar na votação para governador do Amazonas no 1º turno das Eleições deste ano, não vai apoiar nenhum dos candidatos que vão disputar o segundo turno do pleito no dia 28 deste mês. Em uma transmissão pela rede social Facebook, Almeida revelou que vai se manter ‘neutro’ e deixar que o eleitor decida entre Amazonino Mendes (PDT) e Wilson Lima (PSC).

Almeida comentou que não vai anular o voto no segundo turno, mas ‘não se sente a vontade’ para apoiar um dos dois candidatos que vão disputar o 2º turno do pleito.

David Almeida ficou em terceiro lugar no 1º turno da eleição, no último domingo (7), onde recebeu 417. 203 votos em todo o Estado.

O candidato divulgou, durante uma transmissão no Facebook, que vai se dedicar a cuidar da esposa, que sofre de um câncer. O discurso na rede social durou 13 minutos e nove segundos, e foi feito na presença de apoiadores, empresários e políticos ligados ao partido. Até às 21h30 desta segunda-feira, a publicação já alcançava mais de 13,3 mil visualizações.