Em vídeo, Amazonino faz pronunciamento e deseja sabedoria a Wilson

O candidato da coligação 'Eu Voto no Amazonas' diz que cumpriu seu dever e também deseja 'a maior felicidade possível para este povo'

Édria Caroline / redacao@diarioam.com.br

Manaus – O governador Amazonino Mendes (PDT) fez pronunciamento, em vídeo, na noite deste domingo (28), após Wilson Lima (PSC) ser eleito. Assista abaixo. No vídeo, candidato da coligação “Eu Voto no Amazonas” diz que cumpriu seu dever. Ele também deseja felicidade ao povo e sabedoria a Wilson, seu adversário neste segundo turno das eleições, no Amazonas.

Confira o pronunciamento de Amazonino Mendes, na íntegra:

“Amazonenses, tendo cumprido com o meu dever e honrado pelo governo que vocês me deram de um ano, para tentar, como se falava, “arrumar a casa”. Consciente desse dever cumprido e profundamente agradecido por esse gesto magnânimo do povo amazonense para comigo pela quarta vez. Neste momento exato, em que se toma conhecimento da vitória do meu adversário, apresso-me a reiterar os meus agradecimentos a todos aqueles que ainda assim persistiram em honrar o meu nome; abraçar todos os amazonenses de modo geral; e desejar a maior felicidade possível para este povo e, ao mesmo tempo, dizer da minha sensação de dever cumprido. Tranquilo, o mesmo Amazonino, e desejar a você, Wilson, que ganhou, sabedoria, inteligência, equilíbrio e que Deus lhe ilumine e lhe abençoe, na sua jornada em prol do bem do povo do Amazonas. Um abraço a todos. Mais uma vez, muito obrigado!”