REDE DIÁRIO flagra homens, em moto, jogando santinhos próximo a escola, no Alvorada; veja vídeo

A sujeira nas ruas, já comum em pleitos anteriores, voltou a se repetir neste domingo (7), em todas as zonas de Manaus, e também no interior do Amazonas

Girlene Medeiros / redacao@diarioam.com.br

Manaus – Uma equipe de reportagem da REDE DIÁRIO DE COMUNICAÇÃO (RDC) flagrou dois homens, em uma motociclista, jogando santinho próximo a uma escola estadual, na Rua Loris Cordovil, bairro Alvorada, na zona centro-oeste de Manaus. A sujeira nas ruas, já comum em pleitos anteriores, voltou a se repetir neste domingo (7), em todas as zonas de Manaus, e também no interior do Amazonas.

REDE DIÁRIO flagra homens, em moto, jogando santinhos próximo a escola, no Alvorada; veja vídeo

REDE DIÁRIO flagra homens, em moto, jogando santinhos próximo a escola, no Alvorada. Saiba mais em: http://d24am.com/politica/eleicoes-2018/rede-diario-flagra-homens-em-moto-jogando-santinhos-proximo-a-escola-no-alvorada-veja-video/

Posted by D24am on Sunday, October 7, 2018

Era quase 8h, horário de abertura dos portões dos colégios eleitorais para a votação, quando a equipe da RDC flagrou o momento em que dois homens, em uma motocicleta, jogavam santinhos perto da Escola Estadual Humberto de Campos, no bairro Alvorada, zona oeste de Manaus.

“Isso aí tudo, na realidade, é a falta de educação e a impunidade da lei, porque suja a cidade. Olha o estado em que está. Não é só aqui. Já passei em três escolas e está desse jeito e [tem] muito mais ainda. Então, nisso aí a lei tem que ser mais severa”, disse o professor César Assis.