Elizabeth Valeiko é eleita presidente do PSDB Mulher

A presidente do Fundo Manaus Solidária e primeira-dama de Manaus vai dirigir a ala feminina do partido, que conta com mais de 5 mil filiadas

Da Redação

Manaus – A presidente do Fundo Manaus Solidária (FMS) e primeira-dama de Manaus, Elisabeth Valeiko Ribeiro, foi eleita, neste final de semana, como presidente do PSDB Mulher para o biênio 2017-2019. Ela irá presidir a ala feminina do partido no Estado, que conta com mais de 5 mil filiadas no Amazonas.

Para Elisabeth Valeiko, o trabalho à frente da sigla visa discutir políticas públicas voltadas para as mulheres (Foto: Divulgação)

De acordo com Elisabeth Valeiko, o trabalho à frente da sigla será no sentido de discutir a implementação de políticas públicas voltadas para as mulheres e, sobretudo, incentivar a maior participação feminina na política do Estado do Amazonas e na cidade de Manaus.

“Não há dúvidas de que as mulheres estão cada vez mais se destacando em todas as suas áreas de atuação, mas na política essa participação ainda é tímida. O meu objetivo é também fazer com que a representatividade e a participação cresçam e que possamos trazer à luz discussões que vão ao encontro dos anseios femininos. Me sinto honrada com esta eleição e agradeço ao prefeito Arthur Neto, ao presidente estadual do PSDB, Arthur Bisneto, ao presidente municipal, Marcos Rotta e ao secretário-geral do partido, Mário Barros pela confiança”, disse.

Para o vice-presidente do PSDB-AM, Bernardo Monteiro de Paula, a executiva eleita para o próximo biênio tem a responsabilidade e a oportunidade de fazer a diferença ao apresentar os melhores nomes em um momento de crise política. “Tenho muita honra em fazer parte desta executiva e agradeço a confiança do presidente Arthur Bisneto. Temos esta missão de apresentar à sociedade nossos melhores quadros, exemplos de gestão pública, feita com eficiência e responsabilidade”, afirmou.

Lideranças

No final de semana, ao ser eleito presidente do Diretório Estadual do PSDB, o deputado federal e secretário Arthur Bisneto disse que o partido se mantém de pé em um momento importante que o País vive e reforçou que a sigla no Amazonas trabalhará para atender melhor a todos do Estado trabalhando junto às lideranças municipais.



SIGA-NOS NAS NOSSAS REDES