PR anuncia que não terá candidato próprio a governador no Estado

Em encontro, Alfredo anunciou que é pré-candidato ao Senado e Marcelo Ramos, presidente do Diretório de Manaus, revelou que é pré-candidato a deputado federal

Da Redação / redacao@diarioam.com.br

Manaus – O PR vai disputar a eleição deste ano com um candidato ao Senado, pelo menos um candidato a deputado Federal e uma chapa de 36 deputados estaduais. Futuramente, o partido deverá definir o candidato a governador que irá apoiar. O anúncio foi feito pelo presidente do PR no Amazonas, deputado Alfredo Nascimento, na noite desta quinta-feira (11), no primeiro encontro do ano da Juventude do PR, na sede do partido.

Alfredo anunciou que é pré-candidato ao Senado e Marcelo Ramos revelou que é pré-candidato a deputado federal. (Foto: Divulgação).

Alfredo anunciou que é pré-candidato ao Senado e Marcelo Ramos, presidente do Diretório de Manaus, revelou que é pré-candidato a deputado federal. “O nosso partido, que é o quinto maior do País, disputará eleição com um time forte com todas as condições para ampliarmos nossa representação no Congresso Nacional e duplicarmos nossa bancada na Assembleia Legislativa”, disse Alfredo.