Prefeito Arthur Neto diz que eleição deve trazer normalidade para o Estado

Segundo o prefeito, o momento será de muitos trabalhos. “Não há mais um segundo de folga possível para ninguém. Tanto para quem se elege, quanto para quem se dispõem a ajudar o Amazonas”

Da Redação

Manaus – “Daqui sai a possibilidade de se normalizar a vida de um Estado que está em frangalhos do ponto de vista institucional, econômico e financeiro. Eu imagino que vamos ter alguns recados das urnas, um que definirá o novo governador a quem caberá conduzir, em um ano e alguns meses, uma nau que precisa chegar ao Porto. Isso, com desambição, humildade, com limite, e governar a sem pensar em reeleição”, disse, ontem, o prefeito de Manaus, Arthur Neto (PSDB), cujo candidato ao governo do Estado, Amazonino Mendes (PDT), venceu a eleição.

Arthur votou acompanhado de seu vice, Marcos Rotta, e de sua esposa, Elisabeth Valeiko. Segundo o prefeito, com a definição do novo governador, o momento será de muitos trabalhos. “Não há mais um segundo de folga possível para ninguém. Tanto para quem se elege, quanto para quem se dispõem a ajudar o Amazonas a sair desse lodaçal”, disse.

Ontem, o governador eleito destacou a importância de Arthur Neto na campanha. “É a participação de quem quer o bem da capital amazonense. Fomos arquirrivais politicamente durante muito tempo. Divergimos de ideias, mas sempre tivemos compromisso com a cidade, com o Amazonas. Essa parceria significa a volta da Ação Conjunta com a capital amazonense. A participação de Arthur Neto, sobretudo, é para o desenvolvimento de Manaus e o compromisso de quem ama o seu Estado”, afirmou.

Segundo Amazonino, essa união feita entre ele e Arthur Neto trará resultados positivos. “Estou muito confiante. Arthur tem sido decisivo nesta campanha. Apoio de líder, de companheiro, faz com que todos nós, nesta campanha, reverenciemos a sua figura como um expoente político de altíssima categoria deste Estado. Além da sua histórica passagem pela área federal, que você trouxe orgulho ao povo amazonense, você empresta esta qualidade a nossa modesta campanha. Existe o denominador comum muito claro: aqui dentro tem amor. Percebi isso com relação a nossa cidade”, disse.

O vice-governador eleito Bosco Saraiva (PSDB) afirmou ter sido importante a reunião de nomes da política local, incluindo o prefeito Arthur Neto. “Fizemos uma reunião de propostas positivas nesta caravana do amor”, afirmou.

Para o vice-prefeito de Manaus, Marcos Rotta (PMDB), a participação do prefeito Arthur na campanha de Amazonino foi um dos motivos do sucesso da eleição. “Eu ousaria dizer que esta contribuição se tornou diferenciada e decisiva para a vitória do Amazonino”, disse.

 

SIGA-NOS NAS NOSSAS REDES