Presidente eleito da CMM, vereador Joelson Silva afirma ter iniciado transição

O parlamentar esteve nesta quarta-feira (5) no programa Diário da Manhã, da Rádio Diário, integrante da REDE DIÁRIO DE COMUNICAÇÃO (RDC), e afirmou que pretende manter parcerias com outros órgãos

Álisson Castro / redacao@diarioam.com.br

Manaus – O presidente eleito da Câmara Municipal de Manaus (CMM), vereador Joelson Silva (PSDB), afirmou que os trabalhos da comissão de transição no Legislativo Municipal iniciaram nesta terça-feira (4), em uma reunião onde foram apresentados relatórios sobre a situação da CMM. Joelson afirmou que pretende manter parcerias com outros órgãos. O parlamentar esteve nesta quarta-feira (5) no programa Diário da Manhã, da Rádio Diário, integrante da REDE DIÁRIO DE COMUNICAÇÃO (RDC).

“Temos que reconhecer que o Wilker (Barreto, atual presidente da Câmara) fez uma gestão, no que diz respeito a esta questão administrativa, muito ponderada e organizada. Nós avançamos muito nas parcerias com outros órgão e isto eu quero manter”, disse.

Joelson Silva irá assumir a presidência da CMM no próximo dia 1º de janeiro. (Foto: Raquel Miranda/RDC)

O presidente eleito, que irá assumir o cargo no próximo dia 1º de janeiro, citou parcerias com o Ministério Público Federal, no que diz respeito a troca de informações em tecnologia em relação ao arquivamento. “Inclusive, eu quero ressaltar que fizemos uma visita ao novo arquivo da Câmara. No ano passado, estive com o vereador Felipe Souza (PHS) e o presente Wilker e vimos o arquivo numa situação muito complicada e, hoje, temos tudo muito bem organizado”, afirmou.