Vice na chapa de Jair Bolsonaro, general Hamilton Mourão desembarca em Manaus

Mourão desembarcou na tarde desta sexta-feira (14), no Aeroporto Internacional Eduardo Gomes, por volta das 15h30. O candidato não deu qualquer pronunciamento à imprensa

Filipe Távora / redacao@diarioam.com.br

Manaus – O candidato a vice-presidente da República, na chapa de Jair Bolsonaro (PSL), o general da reserva Antonio Hamilton Martins Mourão (PRTB) desembarcou na tarde desta sexta-feira (14), na capital amazonense, pelo Aeroporto Internacional Eduardo Gomes, por volta das 15h30. O candidato não deu qualquer pronunciamento à imprensa.

Vice na chapa de Jair Bolsonaro, o general Antonio Hamilton Martins Mourão (PRTB) desembarcou na tarde desta sexta-feira (14), em Manaus. (Foto: Jimmy Geber/Rede Diário de Comunicação)

Mourão, de 64 anos, irá, ainda nesta sexta-feira, para uma palestra a empresários e profissionais liberais, no Da Vinci Hotel, localizado no bairro Adrianópolis, zona centro-sul, às 16h30.

No sábado (15), haverá uma carreata, na zona leste da capital, com local ainda a ser definido, às 9h.

O general também se encontrará, no mesmo dia, com membros locais da maçonaria, por volta das 18h, em local ainda não divulgado. O candidato retornará ao Rio de Janeiro, no domingo (16).

Mourão é natural de Porto Alegre (RS) e entrou no Exército em 1972, ficando na ativa até fevereiro deste ano.