Manaós Tech oferece oficinas gratuitas de criação de jogos em 2D e 3D

Os workshops acontecerão na unidade da Arena Multi Player, no Manauara Shopping

Com informações da assessoria / redacao@diarioam.com.br

As oficinas são destinadas a crianças de seis a 11 anos e funcionarão como uma aula experimental dos cursos regulares oferecidos pela escola (Foto: Divulgação)

Manaus – Para quem deseja conhecer melhor o universo do desenvolvimento de games, a Manaós Tech for kids vai oferecer oficinas gratuitas de “Criação de jogos em 2D” e “Criação de jogos em 3D” nos dias 2 e 3 de outubro. As oficinas são destinadas a crianças de seis a 11 anos e funcionarão como uma aula experimental dos cursos regulares oferecidos pela escola. As inscrições podem ser feitas na unidade da Arena Multi Player, no Manauara Shopping, e as vagas são limitadas.

O acesso à Arena é cobrado, porém visitantes da Manaós Tech for kids têm acesso liberado, basta informar na entrada que deseja fazer matrícula em um dos cursos da escola.

Com duas horas de duração, as oficinas serão ministradas em diversos horários, por professores experientes que vão ensinar como criar seus próprios jogos, noções de algorítimos e programação.

Cursos regulares

As inscrições para os cursos regulares também estão abertas e a pré-matrícula pode ser feita pelo site https://www.manaostech.com/matriculas. As aulas iniciam no próximo sábado (30).

Voltados para a faixa etária entre 6 e 16 anos, os cursos abordam assuntos como mecânica e programação para robôs, empreendedorismo, edição de vídeos para Youtube, iniciação científica e criação de games. Há turmas de quarta a domingo, com aulas de uma hora e meia de duração. Os horários disponíveis são: 10h (exceto aos domingos), 13h, 15h, 17h e 19h. O investimento varia de R$199 a R$249. Mais informações: (92) 98121-0730 e 99103-8067.

A Manaós Tech é responsável pela “zona do conhecimento” da Arena Multi Player, uma área interativa dedicada à educação tecnológica, e conta com uma superestrutura com computadores individuais, internet, humanoides, impressora 3D e robôs programáveis do Star Wars.



SIGA-NOS NAS NOSSAS REDES