Novo aplicativo oferece treinamento em dez idiomas

O Greengow dispõe da tecnologia Push-to-talk e está disponível para usuários de sistema Android pelo Google Play e IOS pela Apple Store

Com informações da assessoria / redacao@diarioam.com.br

A inteligência da plataforma detecta até mesmo as gírias faladas nas mais diversas regiões do mundo (Foto: Divulgação)

Manaus – Os estudantes ganharam mais uma alternativa para treinar pronúncia e a fluência em outro idioma. O aplicativo Greengow dispõe da tecnologia Push-to-talk, que possibilita ao usuário falar no idioma escolhido e obter a tradução da chamada de voz, está disponível para 10 idiomas.

O download do aplicativo está disponível para usuários de sistema Android pelo Google Play (goo.gl/rBKtxY) e IOS pela Apple Store (goo.gl/epWNc9). A inteligência da plataforma detecta até mesmo as gírias faladas nas mais diversas regiões do mundo.

“Dois amigos, um francês e um chinês, por exemplo, podem falar direto de seus países com um amigo brasileiro, cada um no seu idioma nativo, mantendo a originalidade da conversa, já que o Greengow faz a tradução simultânea para todos numa mesma chamada e em tempo real”, explica Carlos Tanaka, sócio-diretor da Greengow Tecnology Inc, responsável por viabilizar a ideia.