Shopping de Manaus recebe ‘parque tecnológico’ com atividades gratuitas a partir deste sábado

O 'Lemonade Experience' permite ao público experimentar e aprender um pouco mais sobre os princípios da tecnologia e da robótica. Evento vai ser realizado no Amazonas Shopping

Com informações da assessoria / redacao@diarioam.com.br

Manaus – O Amazonas Shopping recebe, a partir deste sábado (12) o Lemonade Experience, um parque tecnológico que irá permitir a crianças e adultos experimentar e aprender um pouco mais sobre os princípios da tecnologia e da robótica, de forma lúdica e divertida. O evento, gratuito e inédito na região Norte, funcionará até o dia 10 de setembro, sempre a partir das 12h, na praça de eventos do centro de compras, localizado na zona centro-sul de Manaus.

O público vai poder se divertir com jogos de realidade virtual, pilotagem de drones terrestres e aéreos e experiências robóticas em diferentes níveis de dificuldade. As atrações são indicadas para crianças e adultos que tenham interesse em tecnologias que fazem parte da rotina das novas gerações.

Parque oferecerá atividades em Manaus até o dia 10 de setembro (Foto: Divulgação)

“O Lemonade Experience é um projeto que visa aproximar as pessoas da tecnologia e permitir que elas tenham contato direto com as inovações de interação do mercado global, além de sustentar a nossa visão como empresa, que é ser fonte de inspiração para aqueles que buscam inovação e para marcas que querem impactar”, disse Thiago Krieck, diretor da empresa Lemonade.

Ao todo são sete ações disponíveis para interação do público: Realidade Virtual, Drone Aéreo, Drone Terrestre, Cozmo Robot, Moss Robotics, Memory Game e Tangram.

 

Nova plataforma

A Lemonade se prepara para lançar uma nova plataforma de interação entre marcas e consumidores, o Lemonade App, que utiliza todos os recursos do smartphone, permitindo interação por meio do dispositivo com qualquer mídia tradicional ou digital, bem como com lugares e objetos. A solução possibilitará, de forma descomplicada, ações como games, premiações, interação social, ações de fidelidade, possibilidades multiplayer e muito mais.

“Há novas formas de marcas interagirem com os consumidores, e das pessoas interagirem com a tecnologia. Vamos misturar tudo!”, explica Thiago Krieck, CEO da Lemonade.



SIGA-NOS NAS NOSSAS REDES