5º Congresso Internacional de Direito Constitucional e Processual ocorrerá em Manaus

Evento, que ocorre nos dias 29 e 30 de agosto, reunirá nomes do Brasil, Portugal e Itália para debater sobre o tema Estado, Poder Judiciário e Políticas Públicas

Manaus – Palestrantes internacionais e renomados juristas brasileiros se reúnem durante 5º Congresso Internacional de Direito Constitucional e Processual. A menos de um mês para o início do 5º Congresso Luso-Brasileiro de Direito Processual e Constitucional, o Centro Universitário Ciesa disponibilizou a programação de palestras e workshops dos dois dias de evento, que deve reunir nomes do Brasil, Portugal e Itália para debater sobre o tema Estado, Poder Judiciário e Políticas Públicas.

O congresso ocorre nos dias 29 e 30 de agosto, a partir das 14h30, no Auditório da Escola Superior de Magistratura do Amazonas (Esmam), prédio anexo à sede do Tribunal de Justiça do Amazonas (TJAM), no bairro Aleixo, zona centro-sul de Manaus.

Nomes como Cássio Scarpinella Bueno, o conferencista e livre-docente em Direito Tributário, Antônio Roque Carrazza estão entre os nomes confirmados. Como representantes internacionais ficam Mário Ferreira Monte, diretor do curso de Mestrado em Direito Judiciário e do curso de Mediação Penal da Escola de Direito da Universidade do Minho, José Casalta, professor catedrático da Faculdade de Direito da Universidade de Coimbra, e Henrique Curado, professor de direito e gestão e políticas públicas no Politécnico do Porto. A programação completa pode ser consultada pelas redes sociais e site da instituição.

Inscrições

As inscrições com valores do primeiro lote podem ser realizadas pelo site da pós-graduação do Ciesa, até a próxima quinta-feira (15). Após essa data os valores serão reajustados. Nesta edição será permitida a compra de passaportes por dia do evento, sendo assim, é possível escolher entre comprar para um dia, por R$ 100, ou para os dois dias por R$ 160 (estudante). Os valores são referentes ao primeiro lote e podem ser parcelados em cartões de crédito.

Anúncio