Abastecimento de água continua suspenso em áreas próximas da Rua Pará

O fornecimento na área está previsto para ser normalizado no período da noite, segundo informou a Manaus Ambiental

Manaus – O serviço de distribuição de água continua interrompido nas áreas próximas à Rua Pará, no Bairro Nossa Senhora das Graças, zona centro-sul da capital. No domingo (17), o rompimento de uma rede de distribuição da concessionária Manaus Ambiental ocasionou a formação de uma cratera no local.

A Prefeitura de Manaus iniciou, ainda ontem (17), a recuperação emergencial da rua Pará, no trecho entre a avenida Djalma Batista e a rua Javari. Segundo comerciantes e moradores, o fornecimento de água foi interrompido em algumas partes afetando, principalmente, o bairro Nossa Senhora das Graças.

Em nota, a Manaus Ambiental informou que o fornecimento na área está previsto para ser normalizado no período da noite. A concessionária não informou quantos bairros foram afetados e quantas pessoas estão sem o serviço.

Equipes da Seminf atuam no local desde a manhã de domingo (17). Foto: Sandro Pereira

Serviços
A Prefeitura ainda não tem previsão para liberação total da via, mas o vice-prefeito e secretário de Infraestrutura, Marcos Rotta, garantiu que as obras seguirão intensivas para que o problema seja equacionado o mais breve possível. Os trabalhos no local, segundo Rotta, recebem o apoio necessário da Prefeitura de Manaus, principalmente por meio da Secretaria Municipal de Infraestrutura (Seminf), já que parte da rede de drenagem foi atingida e recebe os devidos reparos.

Saiba Mais 

Trânsito na Rua Pará é desviado para vias secundárias

Anúncio