Abastecimento de água será interrompido, nesta sexta, em bairros da zona centro-sul

Interrupção ocorrerá em virtude de serviços da Eletrobras Amazonas Energia na região. Ação ocorrerá ao longo do dia e restabelecimento do abastecimento de água ocorrerá em até 12 horas

Manaus – A Manaus Ambiental informa que, nesta sexta-feira (28), em virtude da execução de adequação da Rede de Energia Elétrica pela Eletrobras Amazonas Energia que mantém o funcionamento da Estação Elevatória do Parque 10 de Novembro, o abastecimento de água será afetado nas áreas do Parque 10 de Novembro, Conjunto Shangrillá I e II e Parque das Laranjeiras.

A Manaus Ambiental orienta que moradores dos bairros afetados reservem água para minimizar o impacto nas atividades cotidianas. (Foto: Sandro Pereira/RDC)

A ação ocorrerá ao longo do dia, tendo início de manhã e término no final da tarde. O restabelecimento do abastecimento dos setores afetados ocorrerá em até 12 horas.

A Manaus Ambiental reitera a importância dos moradores dos bairros afetados reservarem água para minimizar o impacto nas atividades cotidianas.

Para atender os clientes, a empresa disponibiliza o número 0800 092 0195 e o e-mail: [email protected] Os serviços estão disponíveis 24h.

Anúncio