Abrigo Moacyr Alves abre inscrições gratuitas para curso de Libras

Interessados podem se inscrever para níveis Básico e Intermediário, de 17 a 20 de fevereiro

Manaus – Com o propósito de oportunizar as libras por meio dos processos de interação e comunicação com as pessoas surdas nos diversos setores da sociedade, o Abrigo Moacyr Alves abriu inscrições para o Curso de Libras Nível Básico e Intermediário.

As aulas começam na primeira de março, de segunda a quinta-feira, das 9h às 11h (Foto: Reprodução)

As inscrições podem ser feitas no Setor do Serviço Social do Abrigo Moacyr Alves (Rua Professora Lea Alencar, 1.014, bairro Alvorada 1, zona centro-oeste), no período de 17 a 20 de fevereiro, no horário de 14h às 16h. Os interessados devem estar munidos dos seguintes documentos: duas fotos 3×4 (recentes), cópia do RG, CPF, cartão do SUS, comprovante de residência (água ou luz) atualizado e comprovante de escolaridade (Ensino Médio completo ou cursando).

O curso será ministrado pela professora Ana Francisca F. da Silva, fisioterapeuta especialista em Saúde Funcional Neurológica, habilitada com proficiência para o ensino de Libras pela Universidade Federal do Amazonas (Ufam/CAS-AM); discente do curso de Letras Libras da Ufam; e atuou como professora de Libras no Cetam e ESPI, além de tutora EAD do Cetam, em curso de Libras EAD.

Com a carga horária de 60 horas, o curso será realizado de forma gratuita, com início na primeira de março, de segunda a quinta-feira, das 9h às 11h.

Anúncio