‘Ação do Bem’ direciona recursos para seis entidades de Manaus

Promovida pela rede de estética Depyl Action, a mobilização destinará a renda de um dia inteiro de atendimento às entidades. Evento será realizado nesta sexta-feira (21)

Manaus – A ‘Ação do Bem’, iniciativa solidária que destina recursos para entidades assistenciais, vai beneficiar seis projetos sociais da capital amazonense, na sexta-feira (21). Promovida pela rede de estética Depyl Action, a mobilização destinará a renda de um dia inteiro de atendimento às entidades.

“Serão seis cabines de depilação envolvidas na ‘Ação do Bem’, e todos os atendimentos realizados nelas durante o dia [do evento] terão a renda revertida aos projetos sociais”, contou a empresária Tatiana Aquino.

‘Ação do Bem’, vai beneficiar seis projetos sociais da capital amazonense. (Foto: Divulgação)

A expectativa é atingir 80 atendimentos, das 10h às 22h, e, para estimular a presença de clientes, a rede convidou influenciadores digitais da cidade que serão padrinhos de cada uma das cabines. O evento será realizado na quarta unidade da rede em Manaus, no Shopping Ponta Negra, inaugurada no dia do evento. A quinta loja, no Shopping Amazonas, também vai promover a ‘Ação do Bem’ no dia 10 de outubro, data da abertura.

Vão ser beneficiadas entidades que atendem crianças em situação de vulnerabilidade social; com deficiência; com HIV; com Distrofia Muscular de Duchenne, além de idosos e mulheres que fazem tratamento contra o câncer.

“É uma forma de cumprir com a missão social da marca, de retornar à comunidade os frutos do sucesso das nossas lojas em Manaus”, comentou Tatiana.

A franquia Depyl Action tem 105 unidades no Brasil e na Venezuela. A rede oferece depilação com cera morna, luz pulsada, design de sobrancelhas e novos serviços como: extensão de cílios e coloração de cílios e da região íntima.

Abaixo estão listadas as instituições a serem beneficiadas: 

  • Casa Vhida (atende crianças com HIV)
  • Abrigo Coração do pai (atende crianças em situação de vulnerabilidade social)
  • Lacc – Liga Amazonense Contra o Câncer (oferece apoio em Manaus a mulheres do interior do estado que fazem tratamento na capital)
  • Doutor Thomas (atende idosos)
  • Lacinho do bem (atende crianças com Distrofia Muscular de Duchenne)
  • Abrigo Moacyr Andrade (atende crianças e adolescente deficientes)