Ação leva serviços de saúde e estética à zona leste de Manaus, nesta sexta-feira

Serviços serão realizados a partir das 9h, na Minivila Olímpica do Coroado, e marcam o Novembro Azul e o Dia Mundial da Luta contra a Aids, comemorado no dia 1º de dezembro

Manaus – Para marcar este mês de campanha de Novembro Azul, dedicado à prevenção ao câncer de próstata, e do Dia Mundial da Luta contra a Aids, comemorado no dia 1º de dezembro, a Prefeitura de Manaus realiza nesta sexta-feira (30), a partir das 9h, na Minivila Olímpica do Coroado, zona leste, ações de conscientização, prevenção e serviços de saúde e estética.

Ação contará com atendimento feito por dois clínicos gerais. (Foto: Mauro Smith/Semjel)

A ação social é organizada pela Secretaria Municipal de Juventude, Esporte e Lazer (Semjel) e contará ainda com atendimento feito por dois clínicos gerais, com teste rápido e aferição de pressão, além de oftalmologista, palestra com o tema ‘Quem se Ama, se Cuida’, serviços de corte de cabelo, manicure para homens e mulheres, fisioterapia, avaliação física, demonstração de produtos cosméticos e espaço kids para os pequenos.

De acordo com o secretário da Semjel, João Carlos, a ação é para toda a comunidade. “Gostaríamos de convidar toda a população que mora ou trabalha nas redondezas da Minivila Olímpica do Coroado para participar desta ação, nesta sexta-feira, voltada para a conscientização da saúde do homem e a prevenção de doenças”, destacou.

A ação é uma realização da Prefeitura de Manaus, por meio da Semjel, e conta com o apoio da Secretaria Municipal de Saúde (Semsa), do Instituto Carlos André, do Serviço Nacional de Aprendizagem Comercial (Senac) e I9Life.

blank

População contará com serviços de corte de cabelo, manicure, fisioterapia, entre outros. (Foto: Mauro Smith/Semjel)

Anúncio